Denarc fecha boca de fumo e prende três suspeitos pelo crime de tráfico de drogas

Eles foram presos após várias denúncias que estavam mantendo a residência como boca de fumo.

Publicada em 08 de fevereiro de 2017 às 07:11:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos identificados como Josiel Américo Torres ,24 anos, Francis Francinete Chagas de Moraes, 26 anos.  e Bruna Stefane Costa de Almeida, 20 anos, foram presos durante a noite de terça-feira (07) por policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos) durante um trabalho de investigações que começou após receberem várias denúncias dando conta que o suspeito Josiel estava mantendo sua residência como uma boca de fumo, casa essa localizada na rua Marineide , no bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Por vários dias os policiais estiveram monitorando o suspeito é resolveram agir, fazendo cerco e com êxito  conseguiram prender o suspeito que ainda tentou fugir mas os agentes não deram condições. Durante revista foi encontrado no bolso do elemento uma porção de cocaína e dentro da casa outras porções e uma balança de precisão.

Depois de alguns minutos os policiais receberam outra denúncia de  em uma vila de apartamentos ao lado da casa de Josiel teria em um dois apartamentos duas mulheres que eram responsáveis por esconder os entorpecentes. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local e confirmaram a denúncia: no interior do apartamento foram  encontrados a maior parte de cocaína e aproximadamente mil reais oriundos da venda da droga,  e efetuaram a prisão das duas mulheres.

Os três foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos,  onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados ao delegado  Adilson de Almeida, que ouviu os suspeitos e posteriormente foram encaminhados para o presídio provisório onde ficarão  à disposição da Justiça.