Denarc apreende um quilo de cocaína e prende foragido da justiça 

A ação dos policiais aconteceu no final da tarde de terça após tomarem conhecimento de que o suspeito havia recebido uma certa quantidade de entorpecentes.

Publicada em 30 de November de 2016 às 12:49:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - O  foragido da justiça Pedro Monteiro Garcia, 38 anos, foi localizado e preso por policiais civis do Departamento de Narcóticos  (DENARC) após investigações que duraram alguns  meses.

A ação dos policiais aconteceu no final da tarde de terça-feira (29) após receberem informações de que o suspeito havia recebido uma certa  quantidade de entorpecentes. Eles  montaram campana próximo a casa do elemento, localizada na rua Nova Esperança próximo a rua Bom Jesus, no bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

Os agentes observaram quando Pedro estava saindo da sua casa ocupando um automóvel e resolveram fazer a abordagem e durante revista encontram nas vestes do suspeito duas porções grandes de cocaína oxidada e foi feita uma busca no interior da casa. A polícia lcalizou,  aproximadamente , um quilo e meio de cocaína, balança de precisão, uma quantia considerável  em dinheiro e material para fazer a endolação do entorpecente.

Já com o mandado de prisão em mãos, os policiais deram cumprimento,  dando voz de prisão para Pedro por esta foragido da justiça e agora pelo crime de tráfico de drogas. Ele  foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos , onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente conduzido para um presídio da capital,  onde ficará à disposição da Justiça.