DENARC apreende 10 kg de maconha e prende dois suspeitos

A dupla Josianoj Amaral de Oliveira (28) e Juvenal Lima de Góis (37) foi presa por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) , no início da tarde desta terça-feira (17).

Tudorondonia
Publicada em 17 de outubro de 2017 às 15:49
DENARC apreende 10 kg de maconha e prende dois suspeitos

Porto Velho, Rondônia - A dupla Josianoj Amaral de Oliveira (28) e Juvenal Lima de Góis (37) foi presa por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC),  no início da tarde desta terça-feira (17) , com quase 10 quilos de maconha em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, região Central da capital.

Os agentes do DENARC informaram que  receberam várias denúncias dando conta de que os suspeitos estavam comercializando droga na residência.  Eles foram ao local para averiguar. Foi montada campana e Juvenal foi abordado saindo com uma parte da droga. 

Josiano foi interceptado dentro da residência onde foi encontrado o restante do entorpecente escondido em um dos cômodos da casa. A dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi  conduzida para o Departamento, onde foi  ouvida pelo delegado responsável pelas investigações. O  suspeito Juvenal contou que a droga foi adquirida na cidade de Dourados/MS. O entorpecente teria sido comprado por R$ 500,00 o quilo e era comercializado na capital por 2 mil reais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook