Corrida do Milhão Stock Car é o prêmio da promoção Pais Porto Velho Shopping 2016

Os três ganhadores poderão levar um acompanhante cada para assistir a corrida em São Paulo.

Publicada em 25 de July de 2016 às 13:30:00

 

O melhor tempo com o pai pode acontecer em uma tarde em frente a televisão, em um passeio pelo shopping, ou na emocionante corrida do milhão da Stock Car.

Esse último é o presente que o Porto Velho Shopping vai sortear para três clientes na Promoção Pais 2016.

Os três sortudos e um acompanhante para cada levarão uma viagem a São Paulo entre os dias 09 a 11 de setembro. O pacote ainda compreende o translado entre aeroporto e hotel, hospedagem e credenciais para assistir a 7ª etapa São Paulo da temporada 2016 Stock Car, sendo espectador nos treinos classificatórios do sábado e aproveitando o serviço de buffet com alimentos e bebidas e visitação aos boxes conforme horário determinado pela organização do evento no domingo.

A campanha, que inicia hoje (25), segue até dia 14 de agosto. Para participar, os clientes podem apresentar as notas ficais de compras no Porto Velho Shopping e a cada R$ 200, retirar um cupom e colocar na urna.

O balcão de trocas está localizado no 1º piso, em frente a Adidas. O sorteio acontece dia 15 de agosto.

“Decidimos por esse prêmio por ele oferecer um momento agradável e emocionante entre pai e filho, uma experiência que poderá ser lembrada com satisfação por ambos”, detalha Flávio Miyata, coordenador de marketing do Porto Velho Shopping.

O melhor tempo com meu pai

Período: De 25 de julho a 14 de agosto

Sorteio: 15 de agosto

Prêmio: 3 viagens para assistir a corrida do milhão Stock Car 2016

Ponto de troca: 1º piso, em frente a Adidas

Confira o regulamento no site: www.pvshopping.com.br