Corpo de mulher é encontrado dentro de mala na capital

Os policiais foram  até o imóvel . Foi aberta  uma das janelas. Os policiais  avistaram a mala, de onde  dava para  ver o pé de uma pessoa.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de maio de 2017 às 18:34
Corpo de mulher é encontrado dentro de mala na capital

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis  da Delegacia de Crimes Contra a Vida  investigam a morte de uma mulher que foi encontrada dentro de uma mala no interior de uma residência localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, setor leste de Porto Velho.

Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem teria sido  visto carregando  uma mala meio aberta. Dava para ver o  pé de uma pessoa. O homem entrou na casa onde a mala foi encontrada. 

Os policiais foram  até o imóvel . Foi aberta  uma das janelas. Os policiais  avistaram a mala, de onde  dava para  ver o pé de uma pessoa. A PM acionou  a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Depois de aberta a mala,  foi encontrado o corpo de uma mulher aparentando  35 anos,  com sinais de violência. Ela foi  estrangulada e ferida com uma paulada na cabeça.

De acordo com o perito criminal, ela foi morta em outro lugar e deixada na casa.

Testemunhas contaram que a casa serve para usuário de drogas fazer o uso de entorpecentes e esconder produtos roubados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e aguardará o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook