Corpo de jovem assassinado é localizado por vizinhos

Policiais do Sevic não tem pistas sobre o autor do crime, pois os vizinhos não viram e nem ouviram nada que pudesse ajudar a polícia nas investigações.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2017 às 09:06
Corpo de jovem assassinado é localizado por vizinhos

JARU, RO -O corpo de Byron August de Oliveira Carvalho, 32 anos, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) no interior de sua residência,  localizada na rua Euclides da Cunha, próximo da Rua Rio de Janeiro, no Setor 07, no município de Jaru.

Byron morava sozinho e o corpo estava no interior de sua residência todo ensanguentado,  com visíveis sinais de violência.

O cadáver  foi localizado por vizinhos que deram falta do jovem pela manhã. Como  ele não aparecia como  de costume, foram averiguar. A  casa estava aberta e acabaram se deparando com o corpo do homem. Logo,  acionaram a PM.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima foi assassinada com várias facadas pelo corpo. Byron era pessoa muito conhecida e querida em Jaru, já tendo trabalhado na Faculdade Unicentro e na concessionária Rondo Motos.

Tinha como hobby o skate e o sorriso cativante era sua marca registrada. Policiais do Serviço de Vigilância e Capturas da Polícia Civil  não tem pistas sobre o autor do crime. Os vizinhos não viram e nem ouviram nada que pudesse ajudar a polícia nas investigações.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook