Contas de gestão do Tribunal de Justiça julgadas regulares pelo TCE/RO

Diante disso foi dada quitação plena, na forma regimental, ao ordenador de despesa do órgão naquele período, desembargador Sansão Saldanha.

Fonte: TCE/RO
Publicada em 20 de novembro de 2017 às 10:56
Contas de gestão do Tribunal de Justiça julgadas regulares pelo TCE/RO

As contas anuais de gestão do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), exercício de 2016, foram julgadas regulares pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), em decisão proferida durante sessão ordinária realizada no último dia 9. Diante disso foi dada quitação plena, na forma regimental, ao ordenador de despesa do órgão naquele período, desembargador Sansão Saldanha.

A decisão plenária aprovou o voto do relator das contas do TJRO, tendo em vista a análise da integralidade do processo realizada e, ainda, a fidedignidade registrada em relação às operações orçamentárias, financeiras e patrimoniais realizadas no exercício 2016, guardando sintonia com os trabalhos feitos pelo corpo técnico da Corte, bem como o parecer emitido pelo Ministério Público de Contas (MPC/RO).

A prestação de contas integra o Processo nº 1754/17, disponível pelo sistema do TCE “Consulta Processual” (neste link). Para tanto, basta preencher o número do processo e o código de segurança, clicar em procurar, acionar o ícone “lupa” e selecionar a aba “Arquivos eletrônicos”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook