Confúcio Moura abre sua campanha no distrito de Triunfo

Candidatos do partido também marcaram presença na abertura. O evento foi realizado na Associação de Idosos e contou com a presença da comunidade.

Assessoria
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 11:05
Confúcio Moura abre sua campanha no distrito de Triunfo

O candidato ao Senado Federal, Confúcio Moura (MDB), fez o lançamento de sua campanha política no distrito de Triunfo, nessa quinta-feira (16). O distrito fica localizado aproximadamente 120 Km de Porto Velho.  Candidatos do partido também marcaram presença na abertura. O evento foi realizado na Associação de Idosos e contou com a presença da comunidade.

Em seu discurso Confúcio explicou o porque de iniciar sua campanha pelo distrito. “Eu escolhi começar a campanha  pelo distrito de Triunfo, por causa do significado dessa palavra. Triunfo significa, triunfar, ganhar, conquistar, então como eu quero ganhar essa eleição eu comecei por Triunfo. Terra abençoada, Aqui é como se fosse a terra prometida, ela estava escondida mas agora vai despontar e desabrochar, com toda a certeza eu vislumbro isso e antecipo  essa visão de grandeza dessa região”.

Para Confúcio Triunfo vai se fincando numa base de prosperidade. “Quando assumi o governo estruturamos a rodovia 458 para facilitar o acesso a BR 364  e três pontes. Triunfo  deixou de ser  abandonado e passou a ter acesso a BR 364, facilitando o deslocamento das pessoas que moram na região”.

Essa é a décima campanha política de Confúcio, foi por três vezes deputado federal, por duas vezes prefeito em Ariquemes e por duas vezes governador do estado, além de ter sido secretário de saúde no governo do Jerônimo Santana, onde ajudou na implantação da maioria dos hospitais de Rondônia. “Não estou começando agora, não sou menino, tenho condições de me apresentar a todos os eleitores na condição de ficha limpa”, afirmou, Confúcio.

Ao final de seu discurso Confúcio, agradeceu ao administrador do distrito, Silas Cordeiro, a presidente da associação dos idosos, Gessi Ribeiro, a comunidade do distrito e os candidatos presentes e enfatizou, “Eu vim aqui para ser abençoado pelo povo de Triunfo, vim ser ungido para iniciar essa campanha, meu desejo é que tudo de bom aconteça com candidatos de Rondônia, que ninguém morra, que não haja acidentes, que não haja  problema algum. Queridos amigos transmitam a seus parentes que estivemos aqui hoje, tenho uma razão dentro do meu coração muito especial, que tudo dará certo. Vamos ajudar o futuro presidente da república a dar rumo pra esse país, que precisa ser melhorado”.

O administrador do distrito, Silas Cordeiro agradeceu o Confúcio pelo asfaltamento da rodovia 458, e aproveitou para pedir apoio do candidato a vice governador, Wagner Garcia, caso for eleito, levar uma agroindústria de laticínio para o distrito com a finalidade de oportunizar emprego e renda para a população do distrito.

Após a largada da campanha, candidatos e as lideranças da comunidade, percorreram as principais ruas do distrito com carro de som, pedindo voto para a população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook