Coluna da Jussara Gottlieb - O Boticário comemora 10 anos de MALBEC

Evento fantástico reuniu jornalistas, dia 06 de agosto em Manaus, para comemorar os 10 anos da fragrância MALBEC.

Publicada em 11 de August de 2014 às 15:49:00

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.” Voltaire

APROVADO


A família Siqueira está super feliz com a aprovação de Luiz Alberto Lima Siqueira Junior, na foto com sua mulher Edinéia Batista Silvino, que já assumiu o cargo de Delegado da Polícia Civil do Estado do Pará. Apesar de receber inúmeros elogios, Junior sabe que é uma vitória de muito esforço e dedicação nos estudos, vez que sempre levou a sério o propósito de alcançar seus ideais. Parabéns e votos de sucesso na nova atividade profissional!

 

MOTIVAÇÃO E CRESCIMENTO




No finalzinho do mês de julho o Hospital 9 de Julho reuniu sua equipe de enfermagem para treinamento, reforçando o foco na segurança do paciente em relação à administração de medicamentos. Segundo a direção, treinamentos são realizados continuamente buscando o aperfeiçoamento de todos os colaboradores a a enfermagem é uma das mais presentes no tratamento dos pacientes que são submetidos aos seus cuidados.

 

O BOTICÁRIO COMEMORA 10 ANOS DE MALBEC


Evento fantástico reuniu jornalistas, dia 06 de agosto em Manaus, para comemorar os 10 anos da fragrância MALBEC a única do mundo desenvolvida com ácool vínico envelhecido em barris de carvalho francês. Uma história linda que começa com uma visita de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário, a uma vinícola chilena em agosto de 2003 que durante o passeio pelas parreiras e caves, percebeu as sinergias entre os elementos do universo dos vinhos e a perfumaria e daí uma trajetória criativa chegou ao Malbec que, na verdade é o nome de uma qualidade de uva que cominou com a lançamento de MALBEC em 2004, a fragrância mais vendida de O Boticário.

Brindar os 10 anos de Malbec com Alexandre Guimarães – Diretor de Marketing da B&A Perfumaria


Juliana Hasse de Rezende – Assessora de Imprensa O Boticário, Alexandre Guimarães Diretor de Marketing da B&A Perfumaria e César Veiga – Coordenador de Fragrâncias O Boticário


No Restaurante Village, jantar reuniu representantes da indústria O Boticário, César Veiga – Coordenador de Fragrâncias, Marcela Tinelli – Gerente de Perfumaria e Juliana Hasse de Rezende – Assessora de Imprensa e jornalistas para apresentar o MALBEC SUPREMO que comemora os 10 anos de Malbec – fragrância exclusiva que começa em Grasse, na França, capital mundial dos perfumes, para onde O Boticário foi buscar um ingrediente exclusivo desenvolvido exclusivamente para compor a nova versão do perfume que tem duas matérias primas nobres- cedro e carvalho – que foram unidas em um único e exclusivo elemento denominado “madeiras supremas”, daí Malbec Supremo.

O Boticário reuniu jornalistas de Rondônia ( a maior delegação), Acre e Roraima e de Rondônia estiveram presentes: Berta Zuleica (Colunista Social), Edison (Programa In foco), Jacqueline (estanaweb), João Albuquerque (Folha Jovem), Jussara Gottlieb (Colunista Social), Larissa Gouvêa (blogueira), Marcelo Régis (In Foco), Marcos Souza (rondoniaovivo), Minéia Capistrano (Jornal Diário da Amazônia), Nelson Juchen (rondoniagora), Ronaldo Carriço (In Foco), Sérgio Cunha (observador) e Zuza Carneiro (Colunista Social). Na próxima coluna mostro mais fotos do evento e detalhes da história de sucesso do Malbec!


A delegação de jornalistas de Rondônia chegando em Manaus

ANIVERSÁRIO


Grande festa reuniu amigos e familiares para comemorar o aniversário da Izabelly Lorena, filha de Tayne Cris Paula e Carlos Alberto Lima Siqueira. A tia Doró fez questão de registrar seu abraço à sobrinha que é o “xodó” de toda família. Parabéns à aniversariante e seus pais!

 

TONINHO COMEMORA

 


Parabéns ao querido amigo Toninho Silva que recebeu muitas homenagens no seu aniversário, em especial declaração de amor de sua Silvana, companheira de quarenta anos e das filhas e netos. Grande abraço ao Toninho e Silvana – amigos do coração!

 

CURTAS

• EMAIL
Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com ou 9981-3842

• VEM AÍ
Já está selecionado o local – muito lindo – e em breve será inaugurado um restaurante com serviço diferenciado e espaço amplo e privilegiado em local que permite uma vista ma-ra-vi-lho-sa! Funcionará de quinta à sábado e com padrões de qualidade desde os talheres até a louça. Eu já sei de alguns detalhes, inclusive o cardápio, mas como os impressos não estão concluídos, vou esperar até que sejam concluídos.

• O BOTICÁRIO

No dia 06 (quarta-feira) mais de doze jornalistas de Rondônia participaram de evento superexclusivo, em Manaus, que comemorou os 10 anos de sucesso de uma das fragrâncias mais famosas O Boticário: Malbec. A comemoração com a Confraria Malbec aconteceu no Restaurante Village, às 19h30.

• BR
Dia desses, na avenida Jorge Teixeira ou Br, deparei com aqueles cartazes de políticos nos canteiros centrais que causavam um verdadeiro “choque visual” no meio da grama. Pode ser que esteja liberado mas...não gostei e não aprovo, ou seja, acho inoportuno e pelo que pude observar, só tinha de 1 (um) candidato “entonces”...acredito que deva ter perdido muitos votos.

• JEITOS E TREJEITOS
Rebuscar com palavras não utilizadas no dia a dia pode ser que, para a pessoa que fala – prova de grande cultura – mas para quem assiste a um programa de tevê, fica esquisito e muitos nem conseguem “digerir” o que o repórter ou o entrevistado quis dizer. Assim, mais uma vez vence a simplicidade porque tudo, em exagero, desagrada.

• AO CELULAR
Vou insistir: já tem gente aderindo à maneira mais gentil de saber se não está sendo grosseiro ou inoportuno – ao ligar a qualquer celular, seja de amigo, familiar ou quem quer que seja. A pergunta é simples: Pode falar?Fico feliz pelas mudanças e saber que minhas notinhas sobre “celular” deram certo porque muita gente já me pergunta quando atendo o celular: “Pode falar? “ uau que bacana! Acho muito chique, educado e oportuno formular esta pergunta porque muitas vezes estamos no trânsito e para quem tem filhos, sabe o quanto é importante atender, seja quem for. Mas tem quem ache que estamos ”nos achando”, que não queremos atender, que marcaram nosso número, pura frescura e mil variações. Então...vejam se vocês não ficam lisonjeados com uma chamada dessas: você pode falar?

• CAMPANHA
Sinceramente? Não é só aqui, mas é de impressionar as cifras que os candidatos estão usando em campanha política É milhão mais milhão mais milhão e quero ver mesmo é a prestação de contas porque os eleitores, como eu, estão curiosos para saber de onde vem tanto dinheiro.”Pressionante...” E uma cidadã que eu considerava até “lúcida” me disse que em política não existe “troca” e muito menos “promessas” de favoritismo posterior...ah sim, claro que não existe, óbvio! Quem patrocina uma campanha o faz por prazer e simpatia com as metas dos candidatos e pelo desenvolvimento do Estado.

•ANIVERSARIANTES
A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

  • Raitany Costa de Almeida – dia 06 de agosto
  • Geraldo Magela da Costa Vaz – dia 09 de agosto
  • Hely Camurça Lima Jr – dia 09 de agosto
  • Luiz Augusto Paiva Cardoso – dia 10 de agosto
  • Maria Sonja Saldanha Coelho – dia 11 de agosto
  • Orlandina Furtado Bezerra – dia 11 de agosto
  • Horácio Tamada – dia 12 de agosto
  • Alexandre Iglesias Rosa – dia 13 de agosto
  • Nider Saraiva Bezerra – dia 13 de agosto
  • Ovidio Rodrigues T. Netto – dia 13 de agosto