Coluna da Jussara Gottlieb - Confraternização Hospital 9 de Julho Rondônia

Grande confraternização reuniu toda equipe do Hospital 9 de Julho de Rondônia para comemorar o Natal e o Ano Novo.

Publicada em 29 de December de 2014 às 08:53:00

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

FELIZ NATAL
 

CONFRATERNIZAÇÃO

 

No último dia 19, uma grande confraternização reuniu toda equipe do Hospital 9 de Julho de Rondônia para comemorar o Natal e o Ano Novo que se aproxima. Decoração belíssima, jantar muito gostoso preparado pela equipe da nutrição do próprio hospital, show de calouros e principalmente muita alegria e amizade entre todos. O clima de cordialidade, foi marcante – e não tinha quem não vibrasse ao encontrar, em ambiente descontraído todos os colegas de trabalho, médicos, enfermeiros, todos os setores com seus integrantes.O ápice do evento foi a apresentação de um vídeo no qual cada colaborador dançava a música Happy com Pharrell Williams – foi uma delícia ver a alegria de todos que balançavam em seus setores de trabalho – por um minutinho – para estar presente na festa! Sorrisos, palmas, tudo foi alegria e como bem disse o Dr. Maurício de Brito: o H9 de Julho de Rondônia é 10 e mesmo que, em suas atividades diárias, lide com a dor, com a tristeza, com doenças e lágrimas, temos que ter alegria de fazer o que sabemos e podemos por todos, cada um dando o melhor  de si para que os objetivos – principalmente o de salvar vidas – sejam executados com competência. Não queremos ser o maior hospital – mas sim o melhor!


Dr. Eudes Tourinho, um dos sócios proprietários do Hospital 9 de Julho de Rondônia, com seu filho Irvin que segue os passos do pai cursando Medicina


LayneKeffer e Manassés Carrilho


Marcela Brito cumprimentou todos os colaboradores agradecendo a presença


Na apresentação do vídeo – todos vibraram – entusiasmo total


A organização do evento foi da Gerência de Recursos Humanos e Hotelaria Hospitalar – Layne Keffer e Marcela - com apoio da Administração


Dr. Paulo Sérgio e Cristina

 

CURTAS

• EMAIL
Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com ou 9981-3842

• AGITO
Meu abraço à querida Fátima – que mesmo com a agitação de final de ano – estava presente em todas suas lojas no PVH Shopping, a Folic ( que eu adoro e sou fã incondicional há muito tempo), a Gregory (idem – eu compro sempre em Sampa e é maravilhosa) e a Dudalyna. Parabéns a essa empresária aguerrida e sucesso em todos seus empreendimentos!

• MAIS
O Brasil, vamos colocar de forma bem light, está estarrecido com os escândalos, principalmente o Petrolão que, ao que tudo indica e aponta, está com seus canhões direcionados a nomes importantes de partidos políticos. Ora, ora, nada de novo até aí. E a indignação não é propriamente com os nomes – que não causam espanto – mas sim com os valores, a maioria deles em dólares. Agora fica a pergunta: como será provado? Reside aí o cerne da questão porque dificilmente, muito dificilmente, as propinas são pagas em cheque, transferência bancária ou seja lá qualquer forma similar. Já vimos dinheirões em forros de apartamentos, em nome de laranjas nem se fala, em cuecas, bolsas, meias, pastas pretas, marrons, Pink, nos paraísos fiscais...ora gente, quem devolve 50 é porque é o mí-ni-mo! O grosso polpudo é muito- infinitamente – muito maior.

• RIR
Continuando – vocês acham que alguém perdeu o sono por ter seu nome citado? Claro que não! Devem ter dado boas risadas...e em nada foram coibidos de viajar, com as oficiais em um voo e a extra em outro com o mesmo destino, adquirir belos diamantes e de comprar seus apartamentos à vista – como acontecia aqui na época do garimpo, lembram? Quantas vezes carros caríssimos eram comprados com dinheiro vivo? Casa da mesma forma. Lembro de que uma vez me contaram que um garimpeiro havia comprado um carro caríssimo, modelo mais completo e ao sair da loja, bateu porque não sabia dirigir – e abandonou o possante e belo modelo na rua e foi embora! Sabia que no dia seguinte ganharia muito mais....

• EVENTO
Em 2015 realizarei um evento há muito esperado – com convites extremamente seletos. Muitas pessoas que já sabem desse acontecimento, têm perguntado a data. Me comprometo a divulgar até março – e a lista, que já está adiantada, será reeditada com auxílio de alguns amigos! Como esta é a 1ª de muitas que virão, certamente não poderemos exagerar na lista que será corrigida no evento posterior.

•ANIVERSARIANTES

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

  • Marilene A. da Cruz Penati – dia 21 de dezembro
  • Bernardo Dal Ponte Descovi –dia 23 de dezembro
  • Cid Olavo Scarpa Vasconcello – dia 28 de dezembro
  • Teófilo Gimenez – dia 28 de dezembro
  • Serafin Sanches Canqui – dia 29 de dezembro
  • Carlos Alberto Lima – dia 30 de dezembro
  • Fernando Luiz Ferraz de Sá – dia 30 de dezembro