Cleiton Roque recebe comitiva de Candeias e destina emendas

Deputado irá destinar a aquisição de um veículo e trator para associações...

Publicada em 17 de fevereiro de 2017 às 09:08:00

O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu na quarta-feira (15) o prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco (PSB), além de vereadores e secretários municipais. No encontro, o parlamentar se comprometeu a destinar recursos ao município através de emendas.

Cleiton Roque assumiu compromisso com o prefeito em atender a Secretaria de Assistência Social com um veículo e também um trator de pneu para atender associações de pequenos produtores.

O parlamentar também agendou com o coronel Lioberto Caetano, gestor da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), audiência pública em Candeias, na próxima terça-feira (21) para tratar do tema da segurança no município, em especial ao povoado da Linha 45 que vem sofrendo com o alto índice de violência no campo.

Estiveram presentes ao encontro a secretária de Assistência Social, Loreci Teixeira e a de Educação, Francicleia Cavalcante Oliveira. O presidente da Câmara de vereadores Edcarlos dos Santos (SD), os vereadores Luizinho Amazonas (PSB), Assis Teixeira (PCdoB), Marcos da Hora (PMDB), Lucivaldo Fabrício (PSDC), Aussemir Almeida (PSB) e Ozeias Freitas (PSDC).

 

Assessoria