Cleiton Roque participa de café da manhã de recepção para Expedito Neto

Café da manhã em recepção a visita do deputado federal Expedito Neto (PSD), foi oferecido pela vereadora eleita, Jordana (PSD).

Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 10:22:00

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), marcou presença no auditório da Associação Empresarial e  Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL), no município de Pimenta Bueno, manhã de terça-feira (17), onde um café da manhã em recepção a visita do deputado federal Expedito Neto (PSD), foi oferecido pela vereadora eleita, Jordana (PSD).

Jordana, sempre muito focada em seus objetivos, ao fazer uso da palavra já foi dizendo para o deputado Federal, “Não sairá de graça esse café”.

A vereadora destacou que quer somar forças com todos e precisa do apoio na busca de benefícios para a cidade de Pimenta Bueno, “Vamos deixar o individualismo para o período eleitoral, mas agora é hora de nos unirmos e por isso fiz questão de convidar todos os vereadores, prefeita e membros de sua equipe e o deputado estadual Cleiton Roque que tem dado a sua parcela de contribuição para o município”. 

Ainda nem começaram os trabalhos na casa de leis e o reconhecimento e aceitação por parte da população pela vereadora aumenta consideravelmente a cada dia.

Cleiton Roque destacou que a vereadora tem um grande futuro político e a parabenizou pelo gesto de recepção ao deputado federal enfatizando que Expedito Neto tem desempenhado um brilhante mandato participativo e voltado para a população.

“As portas de Pimenta Bueno estarão sempre abertas, pois você é muito querido. Nós e toda população lhe acolheremos de braços abertos, pois sabemos da importância do seu apoio”.

A prefeita eleita, Juliana Roque (PSB) também parabenizou a vereadora Jordana e agradeceu a presença do parlamentar federal “Palavras sábias da vereadora quando disse que o que está em jogo não é individualismo, e sim o nosso município”.

Para Expedito Neto, Juliana disse, “Sabemos do seu comprometimento com Pimenta Bueno, nós precisamos do apoio federal, queremos a sua retribuição”.

Expedito Neto foi bem enfático ao fazer o uso da palavra “Que me desculpem os outros vereadores, mas a vereadora Jordana eu tenho certeza que será destaque, pois sei do compromisso dela com a cidade e população, saúde, educação, esporte, lazer ou qualquer outra área. Conheço a personalidade dela e sei que irá fiscalizar detalhadamente os recursos que virão e de que forma serão aplicados”.

Falando para prefeita, Expedito afirmou que, “Aqui o que a vereadora Jordana ou o presidente do PSD, Luciano Correia, me apontarem como necessidades, terei o maior prazer em estar discutindo com minha equipe que cuida do meu orçamento para tentarmos atender”.

“Eu não conheço a realidade e as necessidades do município, então eles falam por mim aqui e sou muito sincero, se eu for mandar um milhão, virá um milhão e nenhum centavo a menos, pois é melhor fazer compromisso de um milhão e cumprir do que falar que vai mandar dez reais e não mandar nenhum real” Finalizou Neto.

Convidado por Jordana, o representante da bancada federal de Rondônia visitou alguns locais de esporte, lazer e cultura no município de Pimenta Bueno que precisam urgentemente começar a funcionar.

Logo em seguida Neto, Cleiton Roque, prefeita Juliana Roque e a vereadora Jordana se deslocaram até a rádio Meridional FM, onde foram entrevistados pelo radialista Wagner Silva no programa Meridional Notícias

O café da manhã foi todo custeado pela própria vereadora que também é empresária.

Fonte: Assessoria