Chegada do Papai Noel do Porto Velho Shopping será neste domingo

Para embelezar ainda mais o evento, um show pirotécnico fará parte do espetáculo.

Karla Cabral
Publicada em 02 de novembro de 2017 às 10:35
Chegada do Papai Noel do Porto Velho Shopping será neste domingo

Porto Velho, 01 de novembro de 2017 – A tradicional chegada do Papai Noel do Porto Velho Shopping está bem próxima. Este ano, o bom velhinho chegará diretamente do Polo Norte para a cadeira do shopping no dia 5 de novembro, às 17 horas.

Acompanhado das princesas da Disney e ainda o Mickey e a Minnie, Noel ficará na decoração recebendo as crianças gratuitamente até o dia 24 de dezembro, na Praça de Eventos Calama, em frente à livraria Leitura. O tema escolhido para a decoração é “Fantasia de Natal”, que promete encantar todos que passarem pelo shopping.

Os horários livres para fotografias com o Papai Noel são de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, com intervalo das 18h às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, ele estará disponível das 12h às 22h, com intervalo das 13h às 13h30 e outro das 17h ás 18h.

Segundo a coordenadora de marketing do Porto Velho Shopping, Taciana Melo, para embelezar ainda mais o evento, um show pirotécnico fará parte do espetáculo que marca a chegada do Papai Noel.

A coordenadora ressalta a programação durante a passagem do bom velhinho. “Para esse período de festas, teremos uma extensa programação de eventos culturais e atividades para as crianças. Natal é isso, proporcionar momentos de integração para famílias”, disse Taciana.

A Vila do Noel permanecerá até o dia 24 de dezembro no Porto Velho Shopping.

PROGRAMAÇÃO

Todas as Quartas-feiras de novembro e dezembro atrações musicais, apresentações teatrais e corais natalinos.

HORA: 19h

LOCAL: Palco Porto Velho – Praça de Alimentação Calama.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook