Ceron e Eletronorte paralisarão suas atividades no dia 16, pelo dia nacional de luta contra a privatização do Sistema Eletrobras

Paralisação de 24 horas de todos os trabalhadores do Setor Elétrico.

Assessoria
Publicada em 14 de abril de 2018 às 09:13

Os trabalhadores da CERON e ELETRONORTE paralisarão suas atividades, na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, a partir das 08h00, no dia nacional de luta contra a privatização do Sistema Eletrobras, das empresas estatais e em defesa da democracia. Essa pilhagem sobre o povo brasileiro significa a tentativa de entrega de 47 hidrelétricas, 114 termoelétricas, 69 usinas eólicas, 02 usinas nucleares, 271 subestações, 71 mil km de linhas de transmissão e 06 empresas distribuidoras dos estados do Acre, Rondônia, Amazonas, Roraima, Alagoas e Piauí.

Em porto velho, o local de concentração será em frente à CERON comercial, na avenida 07 de setembro e nos demais municípios em frente aos escritórios locais da CERON.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    HenryH 14/04/2018

    Pagar mais que já pagamos acho difícil. A Eletrobrás fornece uma energia cara e de péssima qualidade. Em verdade os servidores estão com medo de serem demitidos e perderem seus altos salários e os vários benefícios que lhes são concedidos. Portanto, essa história que vamos pagar a conta não passa de pano de fundo. Acho que os bons funcionários não devem ficar preocupados, pois certamente serão aproveitados.

  • 2
    image
    L James 14/04/2018

    É simples, manda todos os funcionários embora, manda todos pra rua, privatiza a empresa e contrata funcionários que querem trabalhar de verdade. Em empresas privatizadas os funcionários trabalham de verdade, o serviço rende, alem de ser de qualidade, tendo em vista que nas empresas privatizadas, se um funcionário estiver fazendo corpo mole, ele ganha as contas e no outro dia já tem outro no lugar dele querendo trabalhar, por esse motivo que privatizadas funcionam, lá não tem lugar pra funcionários parasitas, que só querem sugar e não rendem nada, serviço e atendimento da pior qualidade que são oferecidos por esses parasitas. Por isso que a maioria dos serviços do governo são uma M...... com exceção de algum órgão.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook