Cassol levanta barras da calça para desmentir boatos e faz desabafo em vídeo 

Senador disse que não responde processos por corrupção, mas por enfrentamento.

Publicada em 26 de September de 2016 às 12:48:00

Bastante irritado com os boatos propagados por seus opositores políticos, definido por ele também como “bandidos”, o senador Ivo Cassol (PP) participou, na manhã de sábado, (24/09), em Chupinguaia, de uma reunião com os moradores em apoio à candidatura de Claudete Castilho (PP) a prefeita do município.

Durante seu discurso, Ivo Cassol permaneceu o tempo todo com as barras da calça levantadas para demonstrar aos moradores de Chupinguaia, que não faz uso da tornozeleira eletrônica (medida aplicada aos que cumprem pena no regime semiaberto e fechado). “Não estou usando a pulseira, e se tivesse, não teria vergonha de mostrar, pois não respondo processo por roubo ou desvio de verba pública e sim por enfrentamento”, pontuou.

Sob fortes aplausos, o senador Ivo Cassol disse ainda que não tem receio dessas mentiras e tampouco interromperá seu trabalho político em prol do povo rondoniense. “Quando fui governador, tirei Chupinguaia do buraco, construindo o asfalto que interliga a cidade até a BR-364. Além disso, até hoje destino recursos federais independentemente de sigla partidária. Sempre fiz e continuarei fazendo pela população do meu querido Estado de Rondônia”, desabafou.

Clique aqui e assista o discurso do senador.

Fonte: Reprodução 
Autor: Com Justiça