Caseiro de sítio é executado com tiro na nuca na capital

O corpo é do caseiro de um sítio localizado no ramal do Jacaré , situado no final do bairro Nova Esperança, região rural de Porto Velho.

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 10:10:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - O corpo de caseiro de um sítio localizado no ramal do Jacaré , situado no final do bairro Nova Esperança, região rural de Porto Velho, foi encontrado já em avançado estado de putrefação no meio do pasto, nos  fundos da propriedade particular que  ele tomava de conta.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima,  identidicado como Benedito Gilberto Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, trabalhava no local já algum tempo e no último domingo foi visto na companhia de um outro caseiro que trabalha no sítio ao lado. ]Durante uma  bebedeira teria começado  uma confusão,  chegando ao ponto deles terem entrado em luta corporal , motivada por ciúmes da esposa do suspeito.

Após a briga , o suspeito foi embora prometendo matar a vítima. Já na última  segunda-feira tanto a vítima quanto o suspeito sumiram e os familiares começaram a ficar preocupados, fizeram várias buscas pelo matagal temendo tivesse acontecido o pior e  foram até a delegacia,  onde fizeram o registro de desaparecimento.

Nesta manhã,  o corpo foi localizado por um vaqueiro que  acionou a PM. As informações foram repassadas à  Polícia Civil, Criminalística e rabecão . Foi comprovado que a vítima foi morta no local e,  pela posição do  corpo, ela  teria sido colocada de joelhos e foi morta com um tiro na nuca.

O corpo de Benedito foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia e os policiais civis da Delegacia de Homicídios colheram informações com os familiares que acusam o caseiro com o  qual a vítima teve uma briga por conta de uma mulher. Agora é questão de tempo para solucionar o caso.