Casal é preso acusado de portar arma de fabricação caseira em Porto Velho

Questionados sobre a procedência da arma, os dois permaneceram em silêncio. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o telefone do suspeito tocou e um elemento disse que só estava esperando a arma para fazer uma "parada" (roubo), que o carro ele já havia arrumado.

Tudorondonia
Publicada em 16 de agosto de 2018 às 09:14
Casal é preso acusado de portar arma de fabricação caseira em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O casal João Pedro Freire das Chagas, 22 anos, e Samia Mileide Martins Marques, 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (15) acusado de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi abordada quando transitava  em uma motocicleta na rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, região sul de Porto Velho, portando, dentro de uma mochila,  uma arma calibre 16 de fabricação caseira.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, eles avistaram o casal em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal,  nada foi encontrado; no entanto,  dentro da mochila que estava com Samia foi localizada arma.

Questionados sobre a procedência da arma, os dois permaneceram em silêncio. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o telefone do suspeito tocou e um elemento disse que só estava esperando a arma para fazer uma "parada" (roubo), que o carro ele já havia arrumado. O casal foi entregue  à Polícia Civil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook