Casal é detido de posse de uma espingarda na região rural da capital

Erivilson Gomes Dos Santos, 28 anos e Francisca Ângela Souza Da Silva, 30 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (03).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 04 de maio de 2017 às 08:38

Porto Velho, RO - Erivilson Gomes Dos Santos, 28 anos,  e Francisca Ângela Souza Da Silva, 30 anos, foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (03) em uma propriedade rural localizada na linha 02, chácara 10, do assentamento de Terra Santa, três quilômetros após os presídios da capital.

Segundo os policiais militares, eles receberam uma denuncia dando conta de que  Francisca Ângela estava foragida da justiça. Logo,  os policiais se deslocaram para o endereço citado. Quando ela viu os policiais, ficou nervosa e confessou que estava foragida. Feita  pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma. 

Durante diligencias no interior da casa foi encontrada uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos intactos que pertencem ao  marido de Francisca. Assim  que ele chegou,  foi questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que era apenas para caçar.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o casal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook