Casal é detido acusado de comercializar drogas no bairro Teixeirão

O casal André Luis de Moraes e Greycyane dos Santos Lima Moraes, ambos com 29 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 08:58:00

Da reportagem do Tudorondonia 

Porto Velho, Rondônia - O casal André Luis de Moraes e Greycyane dos Santos Lima Moraes, ambos com 29 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira (01/02) suspeitos de estarem vendendo drogas na avenida Pinheiro Machado , no bairro Teixeirão, local em que, segundo a polícia,  eles foram flagranteados com várias porções de cocaína.

De acordo com informações dos policiais militares da força tática do 5ºBPM , eles receberam uma denúncia dando conta que um casal estava em atitude suspeita no endereço citado. Os policiais se deslocaram até lá ,  onde foi possível constatar, por meio  de uma campana ,  o casal se aproximar de um poste de iluminação pública para pegar a droga e passar aos usuários que chegavam ao local. 

Os policiais agiram e conseguiram surpreender os suspeitos,  que disseram estar  apenas esperando um amigo, mas logo a droga foi localizada , mas ainda chegaram a negar , dizendo que não sabiam de nenhuma droga. Diante do exposto,  eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes para serem apresentados ao delegado de plantão , que tomou as medidas necessárias que o caso requer.