Casal de sitiantes é executado a tiros de espingarda e carbonizado em Porto Velho; suspeito é preso

Segundo a polícia, o casal foi morto a tiros de espingarda. O homem sofreu um disparo na nuca; a mulher foi atingida no rosto. Logo em seguida, o barraco foi incendiado com os corpos dentro.

Texto: Tudorondonia/Foto: Rondoniaovivo
Publicada em 22 de abril de 2018 às 19:41
Casal de sitiantes é executado a tiros de espingarda e carbonizado em Porto Velho; suspeito é preso

Porto Velho, Rondônia – Um casal de sitiantes foi assassinado a tiros de espingarda e, em seguida, carbonizado. Os corpos de Usinael  Souza Abiorana, 49 anos, e de uma mulher identificada apenas como Lúcia foram encontrados na tarde deste domingo no que sobrou do barraco de palha incendiado. À noite, a polícia anunciou a prisão de um suspeito: trata-se de Adão L.S., de 55 anos, preso por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida. 

Segundo a polícia, com o suspeito foram apreendidas duas espingardas calibres 16 e 20, além de 19 cartuchos intactos e três deflagrados. 

O duplo homicídio ocorreu numa propriedade rural localizada na linha 17 da BR-319, na Gleba Cuniã, a 32 Km da ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho.

De acordo com a polícia,  o casal foi morto a tiros de espingarda. O homem sofreu um disparo na nuca; a mulher foi atingida no rosto. Logo em seguida, o barraco foi incendiado com os corpos dentro.

POSSÍVEL VINGANÇA

A polícia foi informada que Usinael era caseiro do sítio, onde teria ocorrido um furto. Seu patrão, cujo nome não foi revelado, teria localizado e espancado o suspeito a golpes de facão, por isso, os policiais que investigam o caso trabalham com a hipótese de vingança.

O suspeito foi preso num sítio da região. Ele confirmou à polícia ter sido agredido pelo patrão das vítimas, mas negou ser o autor do duplo homicídio. 

A polícia diz que Adão revelou o nome de outros dois suspeitos que seriam os veradadeiros assassinos. 

(Texto atualizado aos 30 minutos de 24/04/2018)

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook