Carro capota após colisão em cruzamento de ruas

 A batida aconteceu no cruzamento das Avenidas Rafael Vaz e Silva com Dom Pedro ll, no bairro Nossa Senhora Das Graças, região central de Porto Velho.

Publicada em 14 de janeiro de 2017 às 10:21:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Nesta manhã de sábado(14) uma forte colisão entre dois carros resultou com um capotado deixando um ferido. A batida aconteceu no cruzamento das Avenidas Rafael Vaz e Silva com Dom Pedro ll, no bairro Nossa Senhora Das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas o condutor do veículo Volkswagen Gol, Bruno E.C.R, 29 anos, estava seguindo na avenida Dom Pedro II sentido bairro e teria avançado o semáforo vermelho sendo atingido por picape Strada que seguia na Rafael sentido Raimundo Cantuária. Com a violência da batida o Gol inclinou e quando bateu no meio fio o veículo capotou ficando com as rodas para cima e Bruno tendo escoriações pelos braços e cabeça. Já o motorista da Strada nada sofreu além do susto. 

Os policiais da companhia de trânsito isolaram o local e acionaram a perícia. Segundo informações dos policiais o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, mais ele se negou a fazer. Diante disse ele foi encaminhado para central de flagrantes e deve ser ouvido pelo delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis.