Carro avança preferencial e atinge motoqueiro em Porto Velho

Na noista dessa terça-feira (08) , policiais da Companhia de Trânsito registraram mais um grave acidente em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2017 às 08:44
Carro avança preferencial e atinge motoqueiro em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Na noite dessa  terça-feira (08), policiais da Companhia de Trânsito registraram  mais um grave acidente em Porto Velho. Desta  vez a colisão entre um carro e uma moto ,no cruzamento das Avenidas Jaci-paraná e Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, deixou um jovem de aproximadamente 25 anos com várias lesões pelo corpo.

A vítima estava pilotando uma moto Honda Titan vermelha e seguia na Buenos Aires sentido Avenida Amazonas quando foi atingida bruscamente por um carro,  que seguia na Jaci-paraná e invadiu a via preferêncial , atingindo o motoqueiro, que,  com a força da batida,  foi jogado a vários metros de distância, ficando lesionado.

O jovem recebeu os primeiros cuidados ainda no local por uma equipe de socorristas do Samu;  em seguida foi conduzido para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito colheram as informações de testemunhas e encaminharam o caso para a delegacia responsável por apurar os casos de acidentes de trânsito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook