Capixaba recebe prefeitos e vereadores em Brasília

Na ocasião, os prefeitos e vereadores aproveitaram para solicitar recursos federais para diversas obras em seus municípios.

Assessoria
Publicada em 17 de maio de 2017 às 16:15
Capixaba recebe prefeitos e vereadores em Brasília

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) recebeu em seu gabinete prefeitos e vereadores que vieram participar da XX Marcha de Prefeitos em Brasília. Na ocasião, os prefeitos e vereadores aproveitaram para solicitar recursos federais para diversas obras em seus municípios.

O prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, solicitou ao parlamentar a intervenção junto ao Ministério da Integração Nacional para a liberação de recursos, objetivando a execução da obra para a implantação de aterro sanitário, no valor de R$ 14 milhões de reais. Esses recursos vão atender os municípios de Cerejeiras, Corumbiara, Colorado do Oeste, Cabixi, Chupinguaia e Pimenteiras do Oeste.

O vereador Elianir Neves do município de Seringueiras, solicitou um veículo tipo Van com 15 lugares e um trator equipado com todos os implementos agrícolas para serem utilizados na área rural.

A vereadora do PTB, Celma Mezabarba, solicitou para o seu município de São Miguel do Guaporé, recursos oriundos das emendas individuais, um espalhador de Calcário, 01 pulverizador e 01 trado.

Para a vereadora, esses equipamentos serão utilizados em favor dos agricultores, na infraestrutura da cidade.

Comentários

  • 1
    image
    Emilson Tavares 17/05/2017

    20ª Marcha Nacional dos Prefeitos ao invés de XX Marcha de Prefeitos em Brasília Publicada na reportagem.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook