Capixaba recebe em Brasília, prefeito e vereador de Ouro Preto D’Oeste

Na oportunidade foi apresentado ofício, solicitando recursos de emenda Parlamentar, para a aquisição de máquinas, equipamentos e suplementos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 07:19:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) recebeu ontem em seu gabinete em Brasília, o prefeito do município de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly e o vereador do PTB, Josimar Rabelo.

Na oportunidade foi apresentado ofício, solicitando recursos de emenda Parlamentar, para a aquisição de máquinas, equipamentos e suplementos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura, objetivando um melhor atendimento aos produtores rurais e associações, facilitando a vida dos agricultores que necessitam desses equipamentos para o desenvolvimento do setor.

Além disso, foram solicitados uma Pá-carregadeira e um caminhão caçamba para serem utilizados em prol da população.

“Todos os anos, coloco recursos das minhas emendas para os municípios, por entender que o desenvolvimento de qualquer estado passa por eles e nesse momento de crise, sem o dinheiro federal fica muito difícil prestar um bom serviço à população”, finalizou.

Assessoria