Câmara cassa Graebin, Carmozino e Junior Donadon

É a primeira vez na história da Câmara de Vilhena  que uma CPI contra vereadores termina com a cassação dos investigados.       

Assessoria/Câmara
Publicada em 02 de junho de 2017 às 07:44
Câmara cassa Graebin, Carmozino e Junior Donadon

Vilhena, Rondônia - Neste 1º de junho de 2017 , a Câmara de Vilhena fez história ao realizar, de uma só vez,  o julgamento do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de três de seus integrantes , resultando  na cassação do mandato dos  vereadores Vanderlei Graebin (PSC), Carmozino Alves (PSDC) e Junior Donadon (PSD).

A sessão que julgou os vereadores teve início às 13h15 e se estendeu até às 23h00.  Foi  lido o relatório final da CPI que investigou os vereadores Graebin, Carmozino e Junior Donadon. Foi dada a oportunidade  para a defesa oral dos vereadores investigados.

O vereador Vanderlei Graebin  alegou que o processo tem " vícios jurídicos, que,  inclusive, já foram julgados improcedentes na justiça comum há uma semana".

O vereador Carmozino Alves declarou, por meio de seu advogado,  José Francisco Candido, que não esteve envolvido em nenhum esquema de corrupção, tampouco  fez uso de seu cargo político para beneficio próprio. 

O vereador Junior Donadon não compareceu à sessão nem enviou advogado de defesa.

Dos dez vereadores aptos a votar, todos foram pela  cassação doscolegas.

É a primeira vez na história da Câmara de Vilhena  que uma CPI contra vereadores termina com a cassação dos investigados.       

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 02/06/2017

    Isso aconteceu aqui em Rondonia, não eu não acredito, isso é piada de mal gosto; onde cassar um parlamentar em Rondonia, é piada.......kkkkkkkkk.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook