Calendário de correições na Justiça do Trabalho de RO e AC inicia na segunda-feira (19)

A primeira unidade a ser correicionada no ano será a 1ª Vara de Porto Velho/RO (19 a 20), seguida 2ª Vara de Porto Velho/RO (21 a 22) e 3ª Vara de Porto Velho/RO (26 a 27). 

Ascom/TRT14
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 às 14:58
Calendário de correições na Justiça do Trabalho de RO e AC inicia na segunda-feira (19)

A Presidência e Vice-presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre, iniciam na próxima segunda-feira (19) o calendário de correições nas Varas do Trabalho. A primeira unidade a ser correicionada no ano será a 1ª Vara de Porto Velho/RO (19 a 20), seguida 2ª Vara de Porto Velho/RO (21 a 22) e 3ª Vara de Porto Velho/RO (26 a 27). 

Durante as correições serão analisadas diversos pontos, tais como: instalações físicas, atuação de magistrados e servidores, movimentação e prazos processuais, audiências, desempenho no cumprimento metas nacionais e regionais, boas práticas, entre outros. Também é uma oportunidade para o desembargador (a) em função correicional receber advogados e o público em geral para tratar das atividades e serviços prestados pela unidade trabalhista correicionada. 

No Acre as correições serão realizadas a partir de abril, começando pela 1ª Vara de Rio Branco/AC (04 e 05) e 2ª Vara de Rio Branco/AC (06). A Corregedoria já disponibilizou no Portal do TRT14 as datas até maio das demais correições (confira aqui). 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook