Bombeiros são roubados e feitos reféns em Rondônia

Um Capitão e quatro aspirantes do Corpo de Bombeiros, após realizarem curso na cidade de Buritis, foram parados pelos bandidos no final da tarde de ontem (8) e liberados às 4 horas da madrugada.

mapping.com.br
Publicada em 09 de março de 2018 às 13:52
Bombeiros são roubados e feitos reféns em Rondônia

Sem segurança pública, os Bombeiros do Estado de Rondônia foram agredidos e feitos reféns nesta madrugada de sexta-feira (9), às margens da rodovia que liga Ariquemes a Buritis (RO) , por um grupo fortemente armado. Os bandidos levaram a camionete Hillux de Placa NCZ- 5252.

Um capitão e quatro aspirantes do Corpo de Bombeiros, após realizarem curso na cidade de Buritis, foram parados pelos bandidos no final da tarde de ontem (8) e liberados às 4 horas da madrugada . Um dos aspirantes do Corpo de Bombeiros foi agredido por um dos criminosos . Há relatos de que os bombeiros ficaram sob a mira de armamento pesado até o fim da ação do bando. Equipamentos de resgate -com pouco tempo de uso- também foram levados.

Os bandidos esperaram a camionete sair do radar da polícia e, em seguida, fugiram. Os bomebeiros  foram resgatados por populares que cederam carona até Ariquemes (RO), onde registraram  Boletim de Ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook