Beto Carrero World vai lançar nova atração temática

A novidade inclui show performático, loja e restaurante temáticos.

Assessoria Decolar.com | Foto: Divulgação
Publicada em 09 de março de 2018 às 08:57
Beto Carrero World vai lançar nova atração temática

O maior parque temático da América Latina anunciou mudanças da sua estrutura e programação. Localizado em Santa Catarina, o Beto Carrero World divulgou recentemente que vai inaugurar uma área temática da franquia Hot Wheels no complexo conhecido pelos seus mais de 30 mil metros quadrados.

Quem está planejando uma viagem para Penha no litoral catarinense para visitar o parque agora tem mais uma razão para fazer as malas: até julho deste ano o parque temático terá inaugurada a nova área temática do Hot Wheels. A novidade inclui show performático, loja e restaurante temáticos.

O novo empreendimento foi anunciado recentemente, próximo ao aniversário de 26 anos do Beto Carrero World. De acordo com o CEO da companhia, “com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão”, comenta Rogério Siqueira, CEO da empresa.

A partir do segundo semestre deste ano, quem pensa em Beto Carrero World pacotes de viagens poderá contar com 9 áreas temáticas e mais de 100 atrações no total. O complexo conta com uma zona de aventura com  brinquedos radicais e um jardim zoológico. O lugar também conta com shows, atrações infantis, pista de kart e personagens célebres da DreamWorks - como Kung Fu Panda e Shrek.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook