Bandidos tentam passar para dentro do presídio Cone Sul 39 aparelhos celulares

Ação rápida de agentes penitenciários e polícia militar evitou que vários aparelhos celulares de diversas marcas e outros objetos ilícitos, chegassem às mãos dos criminosos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2017 às 08:53
Bandidos tentam passar para dentro do presídio Cone Sul 39 aparelhos celulares

Vilhena, RO - Ação rápida de agentes penitenciários e polícia militar evitou que vários aparelhos celulares de diversas marcas e outros objetos ilícitos, chegassem às mãos dos criminosos que cumprem pena no Presídio Cone Sul em Vilhena.

Segundo informações, na manhã desta quarta-feira (10), foi percebido pelos PM das guaritas alguns pacotes anormais no pátio externo do presidio, com isso os militares acionaram os agentes penitenciários que ao verificar perceberam a quantia de 39 celulares de diversas marcas, 08 carregadores, 15 pacotes de tabaco da marca extra forte, 04 pedaço de serras, 12 chips de diversas operadoras e uma paranga de maconha.

Diante do exposto os militares saíram em diligência no entorno do presidio, no entanto não foi localizado nenhum possível suspeito e nem o preso a qual seria destinado todos os objetos. Segue abaixo os IMEI de todos os celulares apreendidos, caso alguém possua a noto fiscal do objeto, o mesmo poderá ser retirado na Delegacia de Polícia Civil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook