Bandidos tentam matar jovem a tiros no bairro Teixeirão

Lucas Henrique de Lisboa da Silva, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, baleado com dois tiros na noite dessa quarta-feira (29).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de março de 2017 às 08:58
Bandidos  tentam matar jovem a tiros no bairro Teixeirão

Porto Velho, Rondônia - Lucas Henrique de Lisboa da Silva, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, baleado com dois tiros na noite dessa quarta-feira (29) enquanto estava transitando com uma bicicleta pela Avenida José Vieira Caúla , nas proximidades da Rua Humaitá, no bairro Teixeirão, setor leste da capital. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu e levado para o hospital.

Segundo informações preliminares de testemunhas,  a vítima , no momento em  que estava seguindo no caminho de sua casa, foi abordada por dois homens que estavam ocupando uma moto e , sem falar nada,  o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção de Lucas ,  que foi atingido com dois disparos,  um no pescoço e outro na perna.

A Polícia Militar foi ao local , mas obteve poucas informações das pessoas que teriam presenciado o  fato. Eles temem retaliações por parte dos criminosos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook