Assessor garante: vereadora só precisa de ordem médica para resolver impasse na Câmara de Vilhena

O radialista se disse aborrecido quanto às acusações feitas à vereadora .

Publicada em 02 de janeiro de 2017 às 13:24:00

 

 

Juarez confirmou problema de saúde que acometeu Leninha

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta segunda-feira, 02, o radialista Juarez Soares, principal assessor da vereadora Leninha do Povo (PTB), negou que a parlamentar tenha fingido um princípio de infarto para não comandar a sessão que escolheria o presidente da Câmara, no domingo, 01.

O comunicador disse que Leninha, que tem um histórico de hipertensão, passou mal e foi levada ao hospital Bom Jesus, onde um médico constatou a gravidade do quadro dela. Mesmo assim, contou Juarez, a petebista estava retornando para a sessão, marcada para as 13:00h, quando começou a passar mal novamente. Com isso, a parlamentar voltou para a unidade de saúde, onde continua internada.

Soares, que prefere não analisar a conduta dos outros vereadores, que usaram a doença de Leninha para também faltarem à sessão, garante que ela voltará à Câmara tão logo seja liberada pelos médicos. “Ela vai passar por exames cardíacos e, caso tenha autorização, comandará a sessão para a escolha do presidente”.

O radialista se disse aborrecido quanto às acusações feitas à vereadora e, ressalvando falar apenas por ela, desabafou: “Ninguém vai manipular a Leninha, que é uma pessoa simples, mas honesta. É só os médicos autorizarem que ela participa da sessão e ajuda a escolher o próximo presidente da Câmara”.


Fonte: Folha do Sul