Assaltantes são presos após se envolverem em acidente próximo a UPA da Zona Leste

De acordo com informações dos policiais militares, os suspeitos haviam acabado de roubar uma mulher em uma parada de ônibus nas imediações do bairro.

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 08:11:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde dessa  quinta-feira (26), dois assaltantes foragidos da Colônia Penal sofreram um grave acidente de trânsito quando fugiam  de uma guarnição da Policia Militar do 5ºBPM  em uma motocicleta Honda Bros e bateram fortemente em um carro modelo Ford Ka, no cruzamento das Avenidas Mamoré com Rio de Janeiro,  no Bairro Tancredo Neves, próximo à Unidade de Pronto Atendimento da zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações dos PMs, os dois  haviam acabado de roubar uma mulher em uma parada de ônibus nas imediações do bairro, quando os policiais avistaram a dupla na motocicleta. Foi  dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade,  praticando direção perigosa. Quando chegou no cruzamento da Rio de Janeiro com Mamoré,  acabou batendo no automóvel, sendo  arremessados no chão , ficando com várias escoriações pelo corpo.

Logo os elementos confessaram ter feito o roubo de uma bolsa e que estavam foragidos da Colônia Pgrícola Penal  há   alguns dias.

 A vítima esteve no local e fez o reconhecimento da dupla como autora do  roubo, mas nenhum armamento foi encontrado com os criminosos. Eles receberam atendimento de uma equipe dos bombeiros e foram levados para a UPA e,  posteriormente,  encaminhados para a Central de Flagrantes.