Aproveite as férias para conhecer os parques da Disney

A maioria dos pacotes para Disney já incluem os ingressos para entrada nos parques, alguns incluem também passeios.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 08:41

Conhecer a Disney e seus parques é o sonho de muitas crianças e adultos. Ver de pertos os seus personagens favoritos, conhecer os castelos e parques aquáticos está na lista dos passeios preferidos. Mas, antes de viajar vale a pena fazer um roteiro das atrações que deseja conhecer e comprar os ingressos com antecedência.

A maioria dos pacotes para Disney já incluem os ingressos para entrada nos parques, alguns incluem também passeios. A Disney World tem quatro parques temáticos exclusivos: Magic Kindgom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios. O Magic Kingdom foi o primeiro parque da cidade e concentra as atrações mais tradicionais, os restaurantes mais procurados e os famosos desfiles e shows de fogos de artifício. Também no Magic Kingdom está o castelo da Cinderela, o barco do Safari, o tapete do Aladim, o barco do filme Piratas do Caribe, entre outros. Se você quiser conhecer todas as atrações, precisará de pelo menos dois dias de passeio.

Já o Epcot é o parque dedicado à inovação tecnológica, à cultura e culinária de 11 países. Nele você encontra atrações como o Mission Space, simulador espacial que leva à sensação de gravidade zero, o Soarin, que simula um voo de asa dela, além das atrações infantis como Imagination, Procurando Nemo e Frozen.  

O Disney’s Animal Kingdom é considerado o maior parque temático com animais do mundo, além de ter uma das melhores montanhas russas da disney world, a Expedition Everest. Por fim, no Disney’s Hollywood Studio estão os principais cinemas e teatros do complexo temático, a torre que despenca e a montanha russa do Aerosmith.

Em 2018 os parques terão novidades, como a nova área Toy Story Land, toda ambientada para parecer com o quintal de Andy e terá duas grandes atrações além da “Toy Story Midway Mania!”: a “Slinky Dog Dash”, montanha-russa e a “Alien Swirling Saucers”. Destaque também para a Mickey and Minnie’s Runaway Railway, onde o visitante percorrerá a tela do filme e se juntará a Mickey e a seus amigos. A atração irá colocá-lo dentro do mundo de um Mickey Mouse Cartoon Short onde o visitante será a estrela e qualquer coisa pode acontecer.

Os parques da Disney possuem horários de funcionamento e de apresentações diferentes, por isso é importante se programar e comprar os ingressos com antecedência, para não perder tempo nas filas. Existem pacotes de ingressos para até 10 dias nos parques, com acesso diário a um parque temático diferente por dia ou ingressos separados. Escolha entre os diversos pacotes de viagens e aproveite cada parque da Disney World.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook