Aprontou de novo: agente de trânsito Elcione Sales, o Gato Seco, é preso pela PM com arma e munição

Recentemente ele foi acusado de agredir, dentro da delegacia, o advogado Breno Mendes, que acompanhava clientes que acusam o agente de trânsito – que está afastado de suas funções – de perseguição motivada por vingança.

Tudorondonia/A foto e o vídeo são do site News Rondônia
Publicada em 06 de junho de 2018 às 02:11
Aprontou de novo: agente de trânsito Elcione Sales, o Gato Seco, é preso pela PM com arma e munição

Eller R.T, de 45 anos, colega de Elcione e que também foi preso,   faz careta, dá língua e cotoco para jornalistas que cobriam sua prisão nesta terça

O agente de trânsito Elcione José Sales, vulgo Gato Seco,  funcionário da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Porto Velho, foi preso na tarde desta terça-feira, juntamente com um colega, acusado de porte ilegal de arma. Com a dupla, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) apreendeu 15 cartuchos calibre 36, um revólver Inox , tipo RT, modelo The Judge, com cinco munições; um revólver calibre 38 municiado e mais 9 munições.

A prisão  de Elcione e do colega, Eller R.T, de 45 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira no cruzamento das ruas Emídio Alves Feitosa com Raimundo Cantuária, no bairro Agenor de Carvalho. A dupla estaria fazendo segurança privada para o advogado Marcos Vilela, que se diz ameaçado de morte por fazendeiros em Rondônia. Os policiais abordaram uma camionete Hilux onde estavam Elcione e Eller.

De acordo com a Polícia Militar, as 15 munições e o revólver The Judge foram encontrados com Elcione; o 38 carregado e as outras nove munições foram localizados no banco traseiro do veículo.

Os dois não possuem porte de arma,  por isso receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes, onde Elcione teria agredido, ameaçado e tentado jogar um marmitex contra dois jornalistas que faziam a cobertura de sua prisão. Seu colega, Eller R.T, fez careta, deu língua e cotoco para os repórteres.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Elcione é um antigo conhecido da polícia por envolvimento em outras ocorrências.

Recentemente ele foi acusado de agredir fisicamente, dentro da delegacia, o advogado Breno Mendes, que acompanhava clientes que acusam o agente de trânsito – que está afastado de suas funções – de perseguição motivada  por vingança, já que um dos presos teria tido dificuldades para receber por serviços prestados  ao funcionário municipal, foi ameaçado por ele  e denunciou o caso à polícia.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Indianara 06/06/2018

    Esse meliante com certeza tem costa quente pelo que tenho lido sobre ele já era pra ter sido exonerado do cargo público a muito tempo. Esse é nosso Brasil sem lei.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook