Após roubo em residência jovem troca tiros com a PM e acaba sendo morto no confronto

Durante a noite de quinta-feira (09), dois suspeitos invadiram uma residência e de arma em punho efetuaram roubo.

Publicada em 10 de fevereiro de 2017 às 09:19:00

 

Ariquenes, Rondônia - Durante a noite de quinta-feira (09), dois suspeitos invadiram uma residência e , de arma em punho,  efetuaram um roubo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os elementos. Um deles , menor de idade , foi apreendido. Já o outro apontou o revólver em direção aos policiais e acabou sendo alvejado. O caso aconteceu no Setor 04 , em Ariquemes.

Era por volta das 20:30 quando a polícia recebeu o chamado de roubo à  residência. Rapidamente várias guarnições se deslocaram para o local. No trajeto, os policiais se depararam com a dupla na motocicleta, com as mesmas características dos elementos que tinham efetuado o roubo na residência.

Houve acompanhamento e o menor que estava na garupa pulou e fugiu por um terreno baldio. O outro que pilotava a motocicleta percebeu que iria ser detido e sacou uma arma de fogo e apontou contra os policiais. Neste momento, os policiais acabaram efetuando um tiro contra o rapaz. Outras guarnições conseguiram deter o menor que tinha fugido a pé.

Uma ambulância do SAMU chegou a ir ao local, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Ele foi identificado como Diogo Dias Carneiro. Foi constatado que ele é fugitivo da Justiça da Comarca de Machadinho do Oeste pela prática de vários crimes nesta localidade e no Vale do Jamari.