Após roubo de celulares , suspeitos são presos com revólver

Policiais militares do distrito de Vista Alegre do Abunã prenderam  quatro suspeitos no início da noite de quinta-feira (11) na Avenida Jorge Teixeira, no centro do Distrito.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:09
Após roubo de celulares , suspeitos são presos com revólver

Vista Alegre do Abunã, RO - Policiais militares do distrito de Vista Alegre do Abunã prenderam  quatro suspeitos identificados como Wirlem Lima da Silva, 20 anos, Carlos Henrique Justiniano Nunes, 21 anos, Jefferson de Araújo Pereira, 18 anos , e Wesley Cristofer Batista da Silva, 18 anos, acusados perla polkícia de  terem roubado dois aparelhos celulares no início da noite dessa  quinta-feira (11) , na Avenida Jorge Teixeira , no centro do Distrito.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os suspeitos estavam no interior de um automóvel modelo Saveiro de cor prata,  armados com um revólver calibre 22 com várias munições intactas e duas deflagradas. De acordo com a polícia, eles  renderam dois jovens que transitavam  a pé mexendo no telefone. Foi anunciado o roubo e as vítimas foram obrigadas a dar os aparelhos , caso contrário,  o suspeito iria atirar. O  que estava armado  usava  uma balaclava para não ser identificado. Os  demais comparsas ficaram dentro do carro.

Os policiais foram  acionados  e,  após colher as informações,  passaram a fazer diligências pela região. Na Rua Olavo Bilac, o veículo foi avistado na frente de uma casa e foi pedido apoio para fazer o cerco. Os policiais surpreenderam os  suspeitos, que teriam  confessado  a autoria do crime, informando  onde estavam os celulares e a arma usada . 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook