Após realizar dois roubos com arma de brinquedo, rapaz é morto e outro é preso

Os elementos foram identificados como dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 08:58
Após realizar dois roubos com arma de brinquedo, rapaz é morto e outro é preso

Jaru, RO - De acordo com informações obtidas junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência,  na noite deste domingo (07), após um assalto a pessoa no Jardim dos Estados e uma tentativa de assalto a um sargento da PM a paisana que realizava caminhada no Savana Parque, dois elementos se deram mal. Ambos  foram alvejados a tiros pelo Sargento da PM que revidou a ação.

Um dos elementos evadiu-se a pé e seu comparsa ficou caído no o solo. O  assaltante ferido foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito. O segundo criminoso foi detido minutos depois em uma residência na Rua Maranha, setor 05. Ele  estava com um ferimento na coxa. Os elementos foram identificados como dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos.

A ação rápida da Policia Militar possibilitou o desfecho desfavorável aos criminosos. Por  meio do Serviço reservado da PM foram  levantados os dados da motocicleta e constatado o endereço de seu proprietário,  que é pai de um dos infratores. Em  em diligencia,  os policias localizaram o segundo menor que confessou a participação no crime e ainda levou os policias até o local onde haviam escondido um dos celulares roubados na entrada da linha 625.

A arma utilizada nos crimes pela dupla era  de brinquedo. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para delegacia para procedimentos necessários.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook