Após rastrear celular roubado, polícia troca tiros com homens que acabam presos

A Polícia Militar Prendeu dois homens e uma mulher, na madrugada desta terça-feira (28) , na Rua Mister Marquense, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 28 de novembro de 2017 às 14:10
Após rastrear celular roubado, polícia troca tiros com homens  que acabam presos

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar Prendeu dois homens e uma mulher ,na madrugada desta terça-feira (28),  na Rua Mister Marquense, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O trio Jercimon L. S. (24), Ernandes M. P. (34) e Thalyta T. A. H. ocupava um carro Nissan preto  e foi localizado saindo da residência da suspeita Thalyta, que não participou do roubo mas foi encontrada com a dupla. 

A vítima  rastreou o celular que os homens  haviam roubado durante um assalto a uma  residência na Rua Nicarágua, bairro Embratel.

Segundo  as vítimas, os dois suspeitos chegaram no mesmo carro e,  armados , anunciaram o assalto. Eles levaram vários produtos  eletrônico das vítimas.

A placa do carro que os suspeitos estavam foi anotada , porém o registro era de  um veículo  da cidade de Cuiabá, Estado do Mato Grosso.

Foi a vítima quem  passou a rastrear os movimentos do celular em poder dos assaltantes. A Polícia Militar foi notificada  que o celular estava em uma residência na Rua Pastor Leonardo , no bairro Cidade Nova, onde membros  da Força Tática do 1°Batalhão  avistaram os suspeitos  saindo da casa.

Assim que avistaram os policiais, empreenderam fuga em alta velocidade. Segundo a polícia,  um deles sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra os PMs , que responderam , mas ninguém foi baleado. 

Depois de alguns minutos de acompanhamento ,  o carro foi abordado e , para surpresa dos PMs,  além dos dois suspeitos, havia a mulher com uma criança de meses no colo. Ela  disse que era namorada de um deles e não sabia que eles tinham feito o roubo em residência. Disse também  que eles foram apenas buscá-la para  levá-la  à  casa da mãe. Eles estavam de posse de uma pistola calibre 9 milímetros com várias munições intactas.

As vítimas reconheceram os dois elementos como sendo autores do roubo, mas boa parte dos objetos levados da casa não foi  achada  pela PM. O trio recebeu voz de prisão e foi  levado para a Central de Flagrantes , onde foi observado que um dos suspeitos é monitorado por tornozoeleira eletrônica da Sejus,  que estava enrolada com papel laminado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook