Apenados que prestam serviço ao Governo de Rondônia fazem arrastões e acabam presos com revólver

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde apareceram  mais outras duas vítimas que reconheceram os suspeitos como  autores de roubos. 

Tudorondonia
Publicada em 07 de agosto de 2018 às 17:34
Apenados que prestam serviço ao Governo de Rondônia fazem arrastões e acabam presos com revólver

Porto Velho, Rondônia - Os monitorados da justiça Francis Douglas Delgado da Silva, 25 anos, Ronaldo da Paz Guimarães, 24 anos,  e o ex -presidiário Rafael dos Santos Soares, 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (07) após uma onda de assaltos na região central.

Eles prestavam serviço ao Governo de Rondônia e estavam lotados  na Superintendência de Estado de Políticas sobre Drogas (SEPOAD), localizada na Avenida João Goulart com Pio XII, bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, pela manhã os apenados Francis Douglas e Ronaldo estavam ocupando um carro modelo Celta preto e roubaram uma motocicleta Honda Biz. O veículo foi deixado numa linha do outro lado do Rio Madeira. Eles então ligaram para o ex- presidiário Rafael para ir buscar a moto e deixá-la em outro local,  porém o veículo tinha rastreador.  Os policiais conseguiram prender Rafael, que entregou os acusados, informando que os comparsas seriam monitorados da justiça e estavam trabalhando na SEPORD.

Os militares  conseguiram localizar a dupla que,  a princípio,  negou as acusações,  alegando que estava trabalhando e não tinha como sair de lá. Foi mantido contato com o monitoramento,  que mostra todo os trajetos que eles fizeram,  constatando-se praticaram o roubo.

Depois disso,  eles  levaram os policiais até o carro e no interior foram localizados um revólver calibre 32, sete munições intactas e  outros objetos de procedência duvidosa.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde apareceram  mais outras duas vítimas que reconheceram os suspeitos como  autores de roubos. 

Comentários

  • 1
    image
    waldemir seixas 07/08/2018

    Prestem bem atenção na foto e respondam: Quem é o líder?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 2
    image
    boaventura da silva vasconcelos junior 07/08/2018

    preciso comprar dois faróis do Peugeot 206 foco duplo e os dois Faróis de milha também, ano 2006. mas o frete estar falando que grátis quando vou realizar a compra parece o valor do frete. meu contato é (69) 99987 3084 . Obrigado.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook