Apenado de tornozeleira e filho são executados a tiros no meio da rua em Ji-Paraná

Uma motocicleta se aproximou do carro e o passageiro pulou da moto e efetuou diversos disparos, o filho da vítima, que estava dentro do carro, desembarcou e tentou defender o pai, entrando na frente do assassino, ele acabou levando um tiro no peito...

Publicada em 16 de December de 2016 às 10:08:00

Ji-Paraná, Rondônia - O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h00, desta quinta-feira (15), na Rua T-03, entre as Ruas Aracaju e Sena Madureira, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com uma testemunha, o apenado José Leite de Aquino, de 56 anos, estava conversando com um amigo quando surgiram dois homens em uma motocicleta, provavelmente de cor preta, e ao se aproximar de José Leite, o passageiro pulou da moto e efetuou diversos disparos.

Neste momento, o filho da vítima, identificado como Jackson Esknder Reina Leite, de 21 anos, que estava dentro do carro, desembarcou e tentou defender o pai, entrando na frente do assassino. Ele acabou levando um tiro no peito e caiu logo em seguida. Então, o criminoso se aproximou e desferiu mais tiros na cabeça do jovem. A vítima José Leite de Aquino estava cumprindo pena no regime “Aberto” e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia, ele possuía várias passagens na justiça por diversos crimes, entre eles, Estelionato.

O amigo de José Leite que estava no local no momento da chegada dos criminosos, conseguiu correr durante os disparos e se apresentou mais tarde na delegacia. Segundo ele, antes de morrer, a vítima pediu dinheiro emprestado para poder comprar uma arma de fogo, pois estava sendo ameaçado de morte.

          José Leite de Aquino, de 56 anos                                   Jackson Esknder Reina Leite, de 21 anos