Ao sair do hospital após sofrer tentativa de homicídio, homem estupra adolescente na capital

Fagnaldo foi localizado por populares e sofreu agressões f, icando com vários hematomas pelo corpo.

Publicada em 06 de fevereiro de 2017 às 17:46:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - Fagnaldo de Almeida Leão, 31 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (06) na Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra,  no Bairro Olaria, região Central de Porto Velho. Foi denunciado acusado de haver tentado estuprar uma adolescente de 17 anos, na madrugada de domingo (05). Os policiais não haviam conseguido localizá-lo.

Na tarde de hoje, Fagnaldo foi localizado por populares e  sofreu agressões,  ficando com vários hematomas pelo corpo. Uma guarnição da Polícia foi acionada e quando chegou no local recebeu informações de que ,na madrugada do último domingo(05) , Fagnaldo abordou a vítima quando ela estava chegando em casa, puxou a vítima pelos braços e a encostou no muro. Começou então a passar seu órgão genital na vítima , que  gritou  por socorro. Ele  saiu correndo. Fagnaldo também sofreu uma tentativa  de homicídio na madrugada do último sábado, quando teve uma faca cravada nas costas por outro usuário de drogas. Ele  foi socorrido para João Paulo II, porém foi liberado minutos depois.

Fagnaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes,  onde novamente mostrou seu órgão genital para uma policial civil e foi colocado na cela para que os policiais pudessem fazer o registro da ocorrência com tranquilidade.

O caso foi registrado como estupro a adolescente e posteriormente o suspeito foi entregue ao delegado de plantão, que verificou que Fagnaldo já teve várias passagens pela polícia e que já foi internado por várias vezes na alá psiquiátrica do hospital de base.