Anderson do Singeperon pede ciclovias e drenagem em bairros da capital

A falta de ciclovias e calçadas na periferia provoca acidentes, muitas vezes fatais.

David Casseb - Decom
Publicada em 01 de abril de 2017 às 10:07
Anderson do Singeperon pede ciclovias e drenagem em bairros da capital

O deputado Anderson do Singeperon (PV), preocupado com os altos índices de acidentes com usuários de bicicletas e pedestres no bairro Nova Esperança, apresentou ao Poder Executivo Municipal a indicação para serem construídas ciclovias e calçadas naquele populoso bairro.

Anderson explicou que o município de Porto Velho sofre há bastante tempo com a falta de estrutura básica. Os bairros são formados e sequer são feitas as obras de estruturação necessárias para a segurança da comunidade.

Nesse sentido, o parlamentar solicitou à Prefeitura de Porto Velho para que as calçadas e ciclovias naquela área sejam feitas o mais rápido possível, o que evitará perdas irreparáveis.

Igarapé

Ainda falando sobre infraestrutura básica, Anderson do Singeperon solicitou à prefeitura da capital a realização das obras de drenagem e asfaltamento das ruas do bairro Igarapé.

Justificando, o deputado frisou a necessidade da atuação pública para melhor escoar a águas dos terrenos encharcados, já que a região é rica em córregos que transbordam nessa época chuvosa, prejudicando as centenas de famílias do bairro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook