Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência

Anderson creditou o recuo do Governo Federal à pressão recebida em todo o país.

Assessoria
Publicada em 22 de março de 2017 às 14:30
Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21/03), o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) destacou em primeira mão a decisão do presidente Michel Temer de retirar da reforma da Previdência os servidores estaduais.

O anúncio do presidente foi feito instantes antes, em Brasília, após reunião com lideranças partidárias do Congresso Nacional. Segundo Temer, “surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados”.

Anderson creditou o recuo do Governo Federal à pressão recebida em todo o país. “A exemplo da Assembleia Legislativa de Rondônia, que realizou na segunda-feira audiência pública sobre o tema, as demais assembleias, câmaras municipais e entidades de classe vêm promovendo atos contra a reforma da Previdência”, ressaltou.

No entanto, o parlamentar salienta que a luta não deve parar, pois a reforma ainda atinge os servidores federais e trabalhadores da iniciativa privada. “Muitos pontos ainda são prejudiciais ao trabalhador, que terá que trabalhar a vida inteira e ainda correr o risco de curtir uma aposentadoria digna”, reforçou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Gislene 22/03/2017

    E outro golpe deste Presidente sem Deus n vida, isso e tudo combinado pra aprovar esta PEC do absurdo, que depois de aprovada os governos dos estados e municípios vai se apegar na federal pra fazer o mesmo, isso estão fazendo pra enganar o povo e aprovar esta escravidão. Nosso Brasil tão rico se tornou o mais pobre, pobre de dignidade, pobre de respeito ao trabalhador, pobre de humanidade, e infelizmente rico nas roubalheiras, a pais esta quebrado de tanto os políticos roubarem, por que não diminuem a quantidade de políticos? Por que não diminui as regalias deles?Por que não corta a aposentadoria deles? Eles fazem as leis para aplicar nos menos favorecidos. Agora esta tendo discriminação, ja que uns aplica a PEC pra outros não.

  • 2
    image
    CARLSON LIMA 22/03/2017

    Vai ficar mas fácil para os governos comprarem as ALE Brasil afora e ferrar os servidores ainda mais. Isso é outro golpe de Temer e sua equipe de mal-acabados!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook