Algumas dicas de viagem para Cancun

É importante planejamento para a viagem e ler sobre dicas antes de seguir para outro país ajuda bastante o marinheiro de primeira viagem.

Assessoria Decolar.com
Publicada em 14 de maio de 2018 às 10:40

Cancun, México, é um dos roteiros favoritos dos brasileiros. Localizada na Península de Yucatán, o paraíso caribenho encanta pela beleza das praias, cultura, gastronomia e vida noturna badalada.

Os pacotes para Cancun são procurados pelo ano inteiro. É importante planejamento para a viagem e ler sobre dicas antes de seguir para outro país ajuda bastante o marinheiro de primeira viagem.

Para ir à Cancun, não é necessário de visto para os brasileiros, porém deverá ser apresentado o passaporte válido.

Deverá estar vacinado contra a febre amarela. O turista deverá levar o comprovante de vacinação, caso peçam no aeroporto ao desembarcar.

Outra dica, é que o ideal é que os passeios sejam comprados junto com o pacote ou no hotel em que o viajante for se hospedar. Não é recomendável comprar de vendedores ambulantes, pois não é confiável.

O peso mexicano é a moeda local, porém, todos os estabelecimentos aceitam o dólar.

O destino, dependendo da época, está entre as viagens baratas oferecidas pelas agências, mas é sempre recomendado pesquisar muito bem para o momento de lazer não virar dor de cabeça. Peça orientação e tire todas as dúvidas, aí não terá erro. É só curtir!

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook