Airton acompanha retomada da pavimentação do Anel Viário

A retomada da pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná, iniciada na manhã de quinta-feira (9), foi acompanhada de perto pelo deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

Publicada em 10 de fevereiro de 2017 às 13:54:00

A retomada da pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná, iniciada na manhã de quinta-feira (9), foi acompanhada de perto pelo deputado estadual Airton Gurgacz (PDT). O serviço é executado pelo governo do Estado através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), via Usina de Asfalto e da 8ª Residência do órgão, neste município. Estão recebendo a última camada do produto os seis primeiros quilômetros, executados no ano passado. A expectativa é de que até o final do mês de outubro, os mais de 13 quilômetros de extensão estejam prontos.

Ao receber o deputado Airton, o chefe da Usina de Asfalto, Alexandro Brito, informou que o trabalho é executado pela equipe de servidores e equipamentos do próprio DER. O serviço começou pelo lado sul, sentido Presidente Médici a Ji-Paraná. Ele disse ainda que estão sendo colocados mais cinco centímetros de asfalto, totalizando os 12cm de espessura previstos no projeto. O acostamento mede três metros cada lado, enquanto que a pista de rolamento é de 7,60cm. “Esperamos concluir estes primeiros seis quilômetros em até 40 dias”, declarou.

O deputado parabenizou o empenho do diretor do DER, Ezequiel Neiva, do governador Confúcio Moura pela determinação de concluir esta importante obra para Ji-Paraná e região, assim como toda a equipe dos servidores pela dedicação. Esperamos que os novos prazos sejam cumpridos e que tenhamos, definitivamente, esta obra concluída ainda este ano pelo governo do estado”, declarou Airton Gurgacz.