Air France aumenta número de voos para Fortaleza

Os voos da Air France terão nove horas de duração e serão operados por uma aeronave da Joon, nova companhia aérea da empresa francesa, às quartas, sextas e domingos.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 às 11:24
Air France aumenta número de voos para Fortaleza

Após completar três meses do primeiro voo para Fortaleza, a companhia aérea Air France anunciou que a partir do dia 31 de outubro de 2018 a cidade receberá mais uma frequência da companhia, totalizando três voos semanais entre a capital cearense e Paris.

Quem está buscando pacotes de viagem para Paris ou Fortaleza já pode comprar suas passagens no site da companhia ou com agentes de viagens. Os voos da Air France terão nove horas de duração e serão operados por uma aeronave da Joon, nova companhia aérea da empresa francesa, às quartas, sextas e domingos. Na rota para Paris, a aeronave utilizada será o A340, com capacidade para 278 lugares, incluindo 30 na Business Class, 21 em Premium Economy e 227 em Economy.

O Grupo Air France-KLM, portanto, passa a operar seis vezes por semana no Aeroporto Pinto Martins. A KLM ofertará três voos Fortaleza-Amsterdã a partir de maio. Os novos voos aumentam as opções de pacotes para Fortaleza e, consequentemente, estimulam o turismo na região.

Atualmente, a Air France-KLM possui duas operações diretas entre Paris e o Brasil. Uma em São Paulo (Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos) e outra Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook