Agnaldo Muniz assina ficha de filiação ao MDB e deverá lançar pré-candidatura a deputado federal

Em 2014, ele somou mais de 25 mil votos para a Câmara Federal e já disputou o Senado, obtendo quase 190 mil votos.

Assessoria
Publicada em 31 de março de 2018 às 10:59
Agnaldo Muniz assina ficha de filiação ao MDB e deverá lançar pré-candidatura a deputado federal

As fileiras do MDB em Rondônia seguem sendo reforçadas com nomes visando às eleições de outubro próximo. Nesta semana, o partido recebeu mais uma importante liderança: o ex-deputado federal Agnaldo Muniz assinou a ficha de filiação à legenda e colocou seu nome à disposição para uma pré-candidatura à Câmara Federal.

Muniz obteve, em 2014, mais de 25 mil votos para deputado federal, ficando na suplência. Ele já exerceu o mandato no Congresso Nacional em duas ocasiões, entre 1999 e 2007 e assumiu entre 2010 e 2011 . Sua chegada ao MDB foi acolhida pelo pré-candidato do partido ao Governo, Maurão de Carvalho, que preside a Assembleia Legislativa.

Além de Maurão, estavam presentes ao ato de filiação o senador Valdir Raupp, os deputados estaduais Edson Martins e Jean Oliveira, o pré-candidato a deputado estadual, Williames Pimentel, o secretário estadual do MDB, Luiz Lenzi, o vereador de Porto Velho e pré-candidato a deputado estadual, Zequinha Araújo, entre outras lideranças do partido.

"Agnaldo Muniz chega para somar com a sua experiência política, com a sua motivação, para nos apoiar no projeto ao Governo e buscar o seu retorno à Câmara Federal. É um nome forte, bastante conhecido em Rondônia e que traz uma votação sempre expressiva consigo", destacou Maurão.

O novo emedebista chega motivado e confiante de que terá no partido espaço para trabalhar seu nome, ao lado dos demais companheiros. "Viemos somar forças, trazer a nossa motivação e a nossa experiência para se integrar ao projeto político do MDB, que terá nomes expressivos para todos os cargos em disputa", observou Agnaldo.

Raupp observou que há ainda a possibilidade de Muniz ocupar a segunda suplência dele ao Senado. "Neste caso, a irmã do Agnaldo, a Marlei Muniz, assumiria a candidatura à deputada federal. Mas, este é um cenário, apenas. O Agnaldo chega para reforçar as fileiras do MDB é ficamos felizes com o seu ingresso no partido", completou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 31/03/2018

    com tantos desmando vivendo na escuridão do poder ainda lutam para mais um mandato

  • 2
    image
    Pedro 31/03/2018

    O POVO DE GUAJARÁ ESTÁ ESPERANDO O MAURO E AGUINALDO APARECER POR AQUI, AS CONTAS ESTÃO ABERTAS PARA SEREM PAGAS, ESTÁ DUPLA NÃO ENGANA O POVO DA IGREJA

  • 3
    image
    Pedro 31/03/2018

    O POVO DE GUAJARÁ ESTÁ ESPERANDO O MAURO E AGUINALDO APARECER POR AQUI, AS CONTAS ESTÃO ABERTAS PARA SEREM PAGAS, ESTÁ DUPLA NÃO ENGANA O POVO DA IGREJA

  • 4
    image
    José 31/03/2018

    custo e metodologia pedagógica?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook