Agente de trânsito aparece em vídeo chamando advogado de pilantra e vagabundo após agredir profissional com uma cabeçada

O agente de trânsito diz que o advogado o agrediu na cabeça, mas não mostrou nenhum ferimento, ao contrário de Breno Mendes, que aparece com um corte no lábio.

Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2018 às 09:55

Porto Velho, Rondônia - O agente de trânsito  Elcione José Sales, da Semtran, aparece num vídeo agredindo verbalmente o advogado Breno Mendes, que acusa o funcionário público de tê-lo agredido fisicamente com uma cabeçada dentro da Central de Flagrantes, na capital, nesta quinta-feira.

Elcione, que, segundo a Semtran, não estava na escala de serviços, portanto, não poderia estar trabalhando, ainda mais fardado, aparece no vídeo, visivelmente descontrolado, agredindo verbalmente o advogado, chamando-o de vagabundo e pilantra.

Breno, aparentemente calmo, mostra o sangramento na boca e enfatiza que o funcionário público lhe deu uma cabeçada.

O advogado foi à Central de Flagrantes exercer suas prerrogativas na defesa de um cliente cujo carro foi apreendido pelo agente de trânsito. O dono do veículo destruiu seu próprio carro, revoltado com a apreensão, como consta em um outro vídeo divulgado nas redes sociais.

O agente de trânsito diz que o advogado o agrediu na cabeça, mas não mostrou nenhum ferimento, ao contrário de Breno Mendes, que aparece com um corte no lábio.

A Secretaria de Trânsito de Porto Velho informou que abrirá outro procedimento administrativo contra seu funcionário, que não poderia estar trabalhando, de acordo com nota divulgada pela Semtran, pois não se encontrava na escala de serviço nesta quinta.

Elcione já se envolveu em outras ocorrências e por isso está respondendo a processo administrativo disciplinar.

O vídeo em que o servidor aparece agredindo verbalmente o advogado foi gravado por William Ferreira, o Homem do Tempo, e postado no Facebook.

LEIA MAIS: Prefeitura abre sindicância contra agente de trânsito que agrediu advogado a cabeçada dentro da Central de Flagrantes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook