Agência bancária localizada na Avenida Amazonas é alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (17)

Os bandidos tentaram arrombar e ainda atiraram no caixa eletrônico quando viram que não iriam conseguir levar nada.

Publicada em 17 de janeiro de 2017 às 11:31:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta terça-feira (17), criminosos mais uma vez tentam furtar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, da Avenida Amazonas com Rua Governador Ary Marcos, no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Os bandidos tentaram arrombar e ainda atiraram no caixa eletrônico quando viram que não iriam conseguir levar nada.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada logo após o alarme da agência bancária disparar. Chegando ao local, os policiais encontraram dois caixas eletrônicos violados e uma marca de tiro na porta do banco. Não houve testemunhas, já que no momento chovia bastante na cidade, portanto, não se sabe o número de bandidos que participaram da ação.

Segundo um fiscal de segurança terceirizada, nenhum valor teria sido levado dos caixas eletrônicos. Este ano foi a primeira ação de criminosos na agência bancária referida, sendo que ano passado o local foi alvo de mais de cinco arrombamentos sem sucesso para os bandidos, o último três suspeitos do estado de Santa Catarina foram flagrados tentando furtar o cofre da agência.