Adolescente é morto a tiros no Setor 11 em Ariquemes

Rapaz tinha 16 anos e foi morto por dois homens.

Publicada em 11 de fevereiro de 2017 às 07:51:00

Ariquemes, Rondônia - Durante a  noite dessa  sexta-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar e uma Unidade de Saúde Avançada composta pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para  se deslocarem  até a Rua Chico Mendes , no Setor 11 , em Ariquemes, pois a informação era de que um adolescente teria sido alvejado com vários tiros.

De imediato ambas as guarnições se deslocaram ao endereço informado. Quando  chegaram ,  constataram a veracidade da informação, encontrando um jovem caído no solo, numa poça de sangue. Ele  apresentava duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

A equipe de socorristas se preparava para iniciar os procedimentos de primeiros socorros quando foi constatado que o rapaz já estava sem vida. 

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos  e, posteriormente , o corpo foi removido por uma funerária de plantão para os serviços fúnebres.  Policiais civis que investigam o caso estiveram no local colhendo informações com testemunhas que informaram que o garoto  estava transitando na rua quando dois homens , ocupando uma moto , abordaram a vítima e o carona efetuou vários tiros na direção do adolescente , que tentou correr mas acabou sendo atingido na cabeça e no tórax e morreu na hora. 

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. C.E.P.D tinha 16 anos e já tinha passagens pela polícia.